O candidato a vereador de São Paulo, Marco Martins (Rede), registrou uma queixa-crime na quarta-feira (28) contra o ex-coach Pablo Marçal (PRTB), candidato à prefeitura de São Paulo.
Segundo o site Metrópoles, Martins alega ter sido agredido por Marçal no último domingo (25), na Vila Madalena, zona oeste da capital.
A agressão, seguida de difamação pública, é inaceitável em qualquer circunstância. Esse tipo de comportamento não deve ser tolerado, ainda mais se tratando de um candidato à prefeitura da maior cidade do país, afirma Martins.
Durante o incidente, Pablo Marçal jogou um pó branco no rosto do candidato a vereador, substância que faria alusão à cocaína. Marçal também usou as redes sociais para acusar Martins de ser “cheirador.”
Marçal tem feito acusações contra adversários sobre o uso de drogas, sem apresentar provas. Entre eles, o candidato Guilherme Boulos (PSOL), a quem o ex-coach chama de “aspirador de pó.”
Na última segunda-feira (26), em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, Boulos subiu o tom e desafiou Marçal a apresentar provas após ser acusado de ser usuário de cocaína.
Eu nunca usei e desafio o Pablo Marçal, que diz que tem provas e vídeos, a apresentá-los. Sabe por que ele não vai apresentar? Porque é uma mentira abjeta que ele criou, disse Boulos.
Fonte: Bnews / Foto: Reprodução
Deixe um comentário