Região

Dois irmãos morrem afogados em rio de Medeiros Neto

3

Dois irmãos morreram afogados no rio Itanhém, no distrito de Jubacitaba, que fica na zona rural de Medeiros Neto, no sul da Bahia. O caso ocorreu na tarde do domingo (1º).

Conforme a Polícia Civil, que registrou o caso, as vítimas foram identificadas como Maurício Silva Santos, de 21 anos, e Márcio Silva Santos, de 17 anos. De acordo com testemunhas, o mais novo entrou na água para tomar banho e nadou até uma parte mais funda. Ao perceber que estava se afogando, ele começou a gritar por socorro.

Maurício, que não sabia nadar, tentou resgatá-lo, contudo, também não conseguiu voltar à superfície e se afogou junto com o irmão.

Segundo informações apuradas pela TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia, familiares presenciaram a tragédia, mas, por também não saberem nadar, não conseguiram entrar na água e pediram ajuda para pessoas que estavam no local.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas para realizar o levantamento cadavérico. Os corpos foram liberados do Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas na tarde desta segunda-feira (2) e o sepultamento está previsto para acontecer na terça (3).

Márcio era estudante e não tinha filhos, enquanto Maurício trabalhava na Usina Santa Maria e era pai de um bebê de 11 meses.

Fonte: g1



Fonte

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

PRF flagra Fusca a 136 km/h e moto a 191 km/h

Uma ação de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizada na BR-277...

Prefeitura de Lauro de Freitas se pronuncia após prisão de vice na Operação Overclean

Na manhã desta segunda-feira (23), a Polícia Federal cumpriu quatro mandados de...

Governo teme que decisão de Dino atrapalhe orçamento

Integrantes do governo federal avaliam que a suspensão do pagamento de R$...

Serviço de coleta de lixo é retomado em Feira de Santana

A coleta de lixo, que foi suspensa em Feira de Santana durante...