A Rua Ferreira Santos, no bairro da Federação, em Salvador, amanheceu, em parte, com mais de 20 cápsulas de tiros. Um homem recebeu os tiros disparados por arma de fogo e morreu no bairro da Federação, em Salvador.
O óbito é fruto de um intenso tiroteio que marcou a madrugada desta terça-feira (3), por volta das 4h. A vítima atende pelo prenome de Cicero, de acordo com informações preliminares divulgadas no programa Bahia no Ar, da RecordTV Itapoan.
A Polícia Militar confirmou que agentes da 41ª Companhia Independente estiveram na região. A identidade da vítima ainda não foi confirmada pela Polícia Civil, que mencionou apenas que o caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Localidade do medo
Há cerca de um mês, na localidade de Alto da Bola, que fica próxima à rua onde ocorreu esse óbito, sediou uma troca de tiros em plena luz do dia. Por consequência, um carro da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) acabou atingido por um dos disparos. O veículo passava próximo ao local.
Fonte: BNews
Deixe um comentário