Nesta quinta-feira (28) o Bahia atingiu a marca de dois meses da última vitória no Brasileirão. O último triunfo foi contra o Criciúma na Casa de Apostas Arena Fonte Nova no dia 29 de setembro. O tricolor na ocasião venceu a partida por 1 a 0 com gol de Cauly.
Desde então foram sete jogos e o Bahia acumulou cinco derrotas e dois empates. Na época o clube ocupava a sexta posição no Brasileirão e estava na luta para assegurar uma vaga dentro do G-6. Com os resultados, apesar do grupo que garante vaga para a competição continental virar G-7, o Esquadrão caiu para a oitava colocação.
Todos nós aqui sabemos que vivemos um momento complicado e caímos um pouco de rendimento nas últimas partidas, a gente reconhece isso. A gente sabe que o nosso torcedor tá chateado com esse momento, mas a gente só tem dois caminhos: ou a gente se frustra com isso ou a gente continua tentando, disse o volante Caio Alexandre.
A próxima partida do Bahia é contra o Cuiabá, no próximo sábado (30), na Arena Pantanal, às 19h30. Assim como as últimas partidas, será mais uma oportunidade para o tricolor superar a má fase.
Este time que nos trouxe até essa situação, uma condição de brigar por uma Libertadores, e esse time que a gente sabe que que vai buscar a todo momento estar lá porque é o nosso objetivo no ano, promete Caio.
O adversário do Esquadrão na 36ª rodada do Brasileirão ocupa a 18ª colocação, e além de estar matematicamente rebaixado, está com os salários do mês de outubro atrasados.
Relembre os resultados do Bahia nos últimos dois meses
- 29/09 – Bahia 1 x 0 Criciúma
- 05/10 – Bahia 0 x 2 Flamengo
- 18/10 – Cruzeiro 1 x 1 Bahia
- 28/10 – Vasco 3 x 2 Bahia
- 05/11 – Bahia 0 x 3 São Paulo
- 09/11 – Juventude 2 x 1 Bahia
- 20/11 – Bahia 1 x 2 Palmeiras
- 24/11 – Bahia 1 x 1 Athletico-PR
Fonte: Bahia Notícias / Foto: Rafael Rodrigues
Deixe um comentário