Região

Coligação ‘Unindo Forças por Jacobina’ se manifesta sobre decisão contra Cícero Monteiro

8

A Coligação “Unindo Forças por Jacobina” anunciou que pretende recorrer da decisão da Justiça Eleitoral, que emitiu um parecer desfavorável ao registro da candidatura de Cícero Monteiro em primeira instância. 

De acordo com a coligação, Monteiro é um cidadão com vasta experiência em gestão pública e relevância política reconhecida, mas que está sendo alvo de perseguições políticas.

Em nota, a coligação disse ainda que Mariana segue ganhando força tanto na sede quanto nos distritos de Jacobina. A coligação acredita que as reais chances de vitória de Mariana estão incomodando tanto os atuais quanto os antigos detentores do poder. Confira abaixo a nota na íntegra.

Nota à imprensa

“A Coligação Unindo Forças por Jacobina informa que vai recorrer da decisão informada hoje, em primeira instância, pela Justiça Eleitoral acerca do registro de candidatura de Cícero Monteiro.  

Cícero é um cidadão sério, com experiência em gestão pública e relevância política comprovada e reconhecida. Neste momento, está sendo vítima de perseguições, infelizmente ainda comuns nas estratégias da “velha política” jacobinense.

A candidatura de Mariana segue mais firme do que nunca, ganhando as ruas da sede e dos distritos, com o apoio dos principais personagens desta eleição: a eleitora e o eleitor. 

Temos reais chances de vitória e isso incomoda quem está no poder e quem quer voltar após experiências desastrosas. Mariana tem um grupo político forte, popular e está preparada para fazer diferente.”



Fonte

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Novo leilão do Banco Central não consegue conter alta do dólar

O Banco Central (BC) informou que, em leilão extraordinário de dólares no...

Lira interrompe recesso e convoca reunião com líderes

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), convocou uma reunião...

Ex-goleiro do Bahia preso por violência doméstica pode perder vaga para ex-Vitória

Após passagem pelo Vitória, e oito anos no Botafogo, o goleiro Gatito...

Antes da volta à prisão, Silveira foi à igreja ‘agradecer a liberdade’

Um dia antes de voltar à prisão, por descumprir medidas judiciais, o...