A Polícia Civil informou que já identificou o suspeito de cometer o crime e que ele é procurado. Os corpos das vítimas foram sepultados na tarde de terça-feira (6), no Cemitério Municipal de Plataforma.
Veja abaixo o que se sabe e o que falta esclarecer sobre o crime:
- Como as vítimas foram mortas?
- Quem é o suspeito de cometer o crime?
- Qual a motivação do assassinato?
- Quem eram mãe e filha?
Como as vítimas foram mortas?
Testemunhas contam que o autor do crime atirou em Laisa Cailane, que estava na frente do imóvel onde morava. Em seguida, entrou no imóvel e executou a mãe dela, Ana Paula.
Ana Paula ainda chegou a tentar se esconder no banheiro da casa, mas foi alcançada pelo suspeito.
A jovem Laisa Cailane foi socorrida e levada para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. Já a mãe dela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paripe, mas também morreu.
Quem é o suspeito de cometer o crime?
Os moradores do bairro contaram que o suspeito do crime estava com um chapéu, para tentar dificultar a visibilidade do rosto. Também há relatos de que ele passou na frente da casa momentos antes do crime para tentar identificar se as vítimas estavam no local.
Qual a motivação do assassinato?
A Polícia Civil não revelou qual a principal linha de investigação para identificar a motivação do crime. No entanto, moradores contaram que Ana Paula e Laisa Cailane foram mortas após um boato no bairro, de que elas passavam informações sobre o tráfico de drogas na região para a Polícia Militar.
Os moradores acreditam que as vítimas não passavam as informações para os policiais, porque moravam no local há muito tempo e não teriam coragem de fazer isso e permanecer na casa.
Quem eram mãe e filha?
Laisa Cailane morava com o namorado e o irmão. O filho dela morava com a avó, Ana Paula, e um outro irmão dela.A jovem morta planejava se mudar para o Rio Grande do Sul por causa da violência e falta de oportunidades de emprego.
Fonte: G1 / Foto: Reprodução
Deixe um comentário