Região

O que se sabe sobre mãe e filha mortas por causa de fofoca em Salvador

18

Ana Paula dos Santos Bittencourt, de 39 anos, e a filha dela, Laisa Cailane Bittencourt Reis, de 21, foram mortas a tiros na noite de domingo (4), no bairro de Fazenda Coutos, no subúrbio de Salvador. Os moradores afirmam que as vítimas foram assassinadas após um boato de que elas passavam informações sobre o tráfico de drogas na região para a Polícia Militar.

A Polícia Civil informou que já identificou o suspeito de cometer o crime e que ele é procurado. Os corpos das vítimas foram sepultados na tarde de terça-feira (6), no Cemitério Municipal de Plataforma.

Veja abaixo o que se sabe e o que falta esclarecer sobre o crime:

  1. Como as vítimas foram mortas?
  2. Quem é o suspeito de cometer o crime?
  3. Qual a motivação do assassinato?
  4. Quem eram mãe e filha?

Como as vítimas foram mortas?

Testemunhas contam que o autor do crime atirou em Laisa Cailane, que estava na frente do imóvel onde morava. Em seguida, entrou no imóvel e executou a mãe dela, Ana Paula.

Ana Paula ainda chegou a tentar se esconder no banheiro da casa, mas foi alcançada pelo suspeito.

A jovem Laisa Cailane foi socorrida e levada para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. Já a mãe dela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paripe, mas também morreu.

Quem é o suspeito de cometer o crime?

Os moradores do bairro contaram que o suspeito do crime estava com um chapéu, para tentar dificultar a visibilidade do rosto. Também há relatos de que ele passou na frente da casa momentos antes do crime para tentar identificar se as vítimas estavam no local.

Qual a motivação do assassinato?

A Polícia Civil não revelou qual a principal linha de investigação para identificar a motivação do crime. No entanto, moradores contaram que Ana Paula e Laisa Cailane foram mortas após um boato no bairro, de que elas passavam informações sobre o tráfico de drogas na região para a Polícia Militar.

Os moradores acreditam que as vítimas não passavam as informações para os policiais, porque moravam no local há muito tempo e não teriam coragem de fazer isso e permanecer na casa.

Quem eram mãe e filha?

Laisa Cailane morava com o namorado e o irmão. O filho dela morava com a avó, Ana Paula, e um outro irmão dela.A jovem morta planejava se mudar para o Rio Grande do Sul por causa da violência e falta de oportunidades de emprego.

Fonte: G1 / Foto: Reprodução



Fonte

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Serviço de coleta de lixo é retomado em Feira de Santana

A coleta de lixo, que foi suspensa em Feira de Santana durante...

Santos encaminha contratação de meia-atacante do São Paulo

Giuliano Galoppo, do São Paulo, deve defender o Santos em 2025. O...

Corpos são retirados após queda de avião que matou família em Gramado

As equipes de resgate começaram a remover os corpos das 10 vítimas...

Ponte que liga Tocantins e Maranhão desaba sobre rio

A ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que faz a ligação entre os...